HOMEM É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA E EMBRIAGUEZ AO VOLANTE EM DRACENA
DRACENA — Um homem de 46 anos foi preso na noite de quarta-feira (1º) por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante, no Distrito de Jamaica. A ação foi realizada por policiais militares do 25º Batalhão de Polícia Militar do Interior após denúncia anônima informando que o indivíduo, vestindo camiseta escura e portando um revólver, estaria ameaçando frequentadores de um evento de prova de laços.
Durante o deslocamento até o local, os policiais localizaram um veículo Pampa, prata, trafegando na contramão. Mesmo com sinais sonoros e luminosos, o condutor desobedeceu à ordem de parada, entrando em uma via sem saída, onde foi abordado. Nada de ilícito foi encontrado na revista pessoal, mas no interior do veículo os policiais localizaram um revólver calibre 38 da marca Taurus, com seis munições intactas, além de outras sete munições do mesmo calibre e um estojo deflagrado no banco.
O condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez, como odor etílico, voz pastosa, olhos avermelhados e fala desconexa. Ele admitiu ter ingerido bebida alcoólica e, ao se submeter ao teste do etilômetro, obteve resultado de 1,16 mg/L. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Dracena, onde o flagrante foi ratificado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e embriaguez ao volante. O homem permaneceu à disposição da Justiça.
Comentários
Postar um comentário